Município de Jaborá realiza 2ª Conferência Municipal da Cidade

O Município de Jaborá realizou na última quarta-feira, dia 01 de junho, a  2ª Conferência Municipal das Cidades, etapa preparatória para a 6ª Conferência Nacional das Cidades.  O evento aconteceu na plenária da Câmara de Vereadores e reuniu gestores públicos e segmentos da sociedade.

Aberta oficialmente pelo vice-prefeito Adelir Manoel Inácio, a Conferência discutiu o tema ” A Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

O evento contou com uma palestra com o Gestor Ambiental Aldo Guarese, que apresentou e promoveu a discussão dos eixos temáticos sendo que após discussão foram definidas e aprovadas em plenária três propostas que serão enviadas para a Conferência Estadual das Cidades, bem como eleitos delegados que representarão o Município de Jaborá na referida etapa.