Prefeito decreta luto oficial de 03 dias em virtude do falecimento do Ex-prefeito Salmo Doneda

Em virtude do falecimento do primeiro prefeito do Município de Jaborá, o prefeito Adelir Manoel Inácio decretou luto oficial de três dias.
Nossos agradecimentos a esse bravo guerreiro que lutou pela emancipação do nosso município e enfrentou muitas batalhas estando à frente da primeira gestão municipal, numa época em que ser prefeito ia além de apenas administrar setores e servidores e sim, muitas vezes ter que fazer um pouco de tudo de cada setor!
A foto e as palavras nessa homenagem, são do encontro em Paranavaí/PR, em 2013, que o então prefeito, Kleber Nora e então presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá, Gilmar Maule, tiveram com o Senhor Salmo Doneda, para convidá-lo a participar da homenagem que o Legislativo havia preparado para os ex-prefeitos, por ocasião dos 50 Anos de emancipação político-administrativa de Jaborá.
Essas foram as palavras do nosso querido ex-prefeito Salmo Doneda dirigida a todos os jaboraenses: “Nunca perder a esperança! O futuro é dos que vêm atrás dos velhos. Porque a vida continua. Os velhos desaparecem, os nomes ficam na história e os novos têm que continuar da mesma forma que os velhos! Não tem outra saída sem fazer isso! Não perder a esperança pra luta!”