Serviços ao Contribuinte

Aqui você encontra informações sobre serviços prestados pela Prefeitura Municipal de Jaborá aos seus munícipes:

* Coleta de lixo: é realizada pela EmpresaCRI Ltda, nas terças-feiras e sábados pela manhã, em todo o perímetro urbano. O lixo recolhido é destinado ao Aterro Sanitário de Ipumirim. Maiores informações podem ser obtidas na Garagem Municipal ou pelo telefone (49) 3526-2016.

Lembre-se sempre:

* Armazene adequadamente seu lixo;

* Respeite os dias de coleta;

* Sua lixeira é sua responsabilidade.

* Coleta verde: (coleta de galhos resultantes de podas de árvores) é realizada nas sextas-feiras, no entanto, o agendamento é feito durante a semana na Garagem Municipal ou pelo telefone (49) 3526-2016.

* Coleta de entulhos: é realizada conforme a demanda e a solicitação é feita na Garagem Municipal ou pelo telefone (49) 3526-2016.

* Iluminação Pública: é gerenciada pela empresa “Ouro Luz”, no entanto, para informar problemas na rede elétrica é junto à Secretaria de Infraestrutura, na Garagem Municipal ou pelo telefone (49) 3526-2016. 

* Limpeza de fossas: é realizada nas segundas e sextas-feiras, no entanto o agendamento é feito durante a semana na Secretaria de Desenvolvimento Rural, ou pelo telefone: (49) 3526-2023.

* Distribuição de calcário: é realizada conforme a demanda e sua solicitação é feita diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Rural, através do preenchimento de formulário.

* Distribuição de adubo líquido e seco: é realizada conforme a demanda e sua solicitação é feita diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Rural, através do preenchimento de formulário.