Time de Castelhano, SER Alvorada “A”, é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jaborá

Na tarde do último sábado aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jaborá, edição 2014. Ao todo, 09 equipes participaram da competição que teve início no mês de novembro do ano passado.

No primeiro jogo da grande final, o placar ficou empatado em zero a zero e na decisão por pênaltis, a equipe do Esporte Clube Estrela D’Alva venceu a equipe Poyer Assessoria Ambiental por quatro gols a três, conquistando assim, o terceiro lugar da competição.

No jogo que decidia o campeonato, a equipe Sociedade Esportiva Recreativa Alvorada “A” venceu por dois gols a equipe da Mecânica Gonçalves, ficando assim com o título de Campeã da edição de 2014.

A equipe SER Alvorada “A” também recebeu o Troféu Disciplina e o jogador da mesma equipe, Moacir Moresco, recebeu o troféu de artilheiro juntamente com o jogador da Poyer Assessoria Ambiental, Rômulo Bandeira. Já o goleiro menos vazado do campeonato foi o capitão do time Estrela D’Alva, Cristiano Toigo.