Mulheres Jaboraenses comemoram o “Dia Internacional da Mulher” em evento promovido pela Administração Municipal

Um grande público feminino lotou as dependências do Clube Brasil na tarde dessa sexta-feira para o evento em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”, promovido pela Administração Municipal de Jaborá.

Também estiveram presentes autoridades locais, como o prefeito Kleber Nora, que parabenizou todas as mulheres pelo seu dia; o vice-prefeito Adelir Inácio e esposa; o presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Mauro e demais vereadores; secretários municipais; a Gerente de Assistência Social, Trabalho e Habitação da SDR de Joaçaba, Nelci Fátima Trento Bortolini e o pároco do município, Padre Rodimar Rafaelli, que abriu o evento com uma benção especial a todas as mulheres.

Na sequência, houve a participação do escritor e palestrante da cidade de Iraí-RS, Jaime Folle, que abordou o tema “Visão de Futuro”, apresentando  diversas situações do cotidiano aliadas a estudos sobre comportamento humano e dicas de como melhorar os relacionamentos e atitudes, entre momentos de sátira e descontração, ao mesmo tempo com o foco voltado para a reflexão interna e base motivacional.

Outra atração da tarde que garantiu muita diversão foi a intervenção teatral proposta pelo SESC Concórdia, com a personagem “Dona Divina”, que de maneira bem interativa proporcionou muitas risadas às mulheres presentes.

E claro que, em um evento voltado para mulheres, não poderia faltar um dos jogos preferidos do público feminino: o bingo. Os prêmios variaram entre relógio de pulso em aço, celular dual chip, panela elétrica, rádio portátil AM/FM com entrada USB e cartão de memória, DVD Player e câmera digital.

O encerramento ficou por conta de um coquetel e todas as mulheres que compareceram ao evento, além de voltarem para casa visivelmente bastante animadas, também levaram como uma lembrança do “Dia Internacional da Mulher”, um aromatizador de ambiente.