Deputado Moacir Sopelsa participa de solenidade para entrega de equipamentos em Jaborá

O Deputado Estadual Moacir Sopelsa esteve em Jaborá na manhã do último sábado para a solenidade de entrega dos materiais e equipamentos para entidades do Município adquiridos com recursos do Fundo Social.

Estavam presentes autoridades locais como o prefeito Kleber Nora, vice-prefeito Adelir Inácio, o presidente da Câmara de Vereadores Eduardo Mauro, os vereadores Gilmar Maule, Ivan de Oliveira, Sérgio Muller, Ronaldo Cadore, Secretário do Legislativo Municipal Itamar Toigo, secretários, diretores e coordenadores da Administração Municipal, além dos presidentes das entidades beneficiadas e a comunidade em geral.

O valor total da subvenção ficou em R$113mil que foram repassados a 08 entidades do município indicadas pelos vereadores Eduardo Mauro, Gilmar Maule, Ivan de Oliveira, Sérgio Muller, Ronaldo Cadore, Secretário da Câmara de Vereadores Itamar Toigo, Secretária Municipal de Saúde Vanilce Beber e Diretor de Agricultura Elso Tedesco.

Com o valor recebido, cada entidade adquiriu bens necessários para seu cotidiano, como ensiladeiras, distribuidores de adubo líquido, perfurador de solo, material esportivo, plantadeiras, utensílios domésticos, lavadora alta pressão e pé de pato subsolador.

Em seu discurso o Deputado colocou-se mais uma vez à disposição da população de Jaborá ressaltando, inclusive, os serviços prestados na área de saúde por sua equipe e Casa de Apoio, em Florianópolis.