Administração de Jaborá lança edital para aquisição de escavadeira hidráulica e ônibus rodoviário

A Administração Municipal de Jaborá lançou, no dia 25 de fevereiro, o edital de licitação na modalidade de Pregão Eletrônico, para a aquisição de uma Escavadeira Hidráulica e de um ônibus rodoviário com 32 lugares.

O valor máximo estimado para a aquisição da escavadeira é de R$420mil e o bem está sendo adquirido com recursos próprios do município mais recursos do Governo Federal, oriundos de Contrato Repasse do Ministério do Desenvolvimento Agrário. As propostas deverão ser feitas até o horário definido para serem abertas, que é às 14 horas do dia 14 de março de 2014, no site www.licitacoes-e.com.br.

Já o ônibus, possui valor máximo estimado para a aquisição de R$230mil e provém de recursos oriundos do FUNDAM – Fundo de Apoio aos Municípios, do Governo do Estado de Santa Catarina. As propostas para esse bem deverão ser feitas até o horário definido para serem abertas, que é às 10 horas do dia 14 de março de 2014, no site www.licitacoes-e.com.br.

O edital completo está disponível no site www.jabora.sc.gov.br, acessando os links: Transparência > Licitações > Modalidade: Pregão. Demais informações e esclarecimentos sobre os dois processos poderão ser obtidas em correspondência endereçada ao Pregoeiro (Sr. Aldo Guarese), até dois dias úteis anteriores à data fixada para abertura da sessão pública, pelo e-mail: compras@jabora.sc.gov.br.