Grupo de Idosos de Jaborá visita “Natal Luz” de Gramado

O “Grupo de Idosos Sempre Alegres”, da comunidade de Castelhano, Jaborá, realizou, de 23 a 25 de novembro, uma viagem de encerramento das atividades do ano, para Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

O grupo composto por 42 pessoas, visitou os principais pontos turísticos da região, como Lago Negro, Mini Mundo, Aldeia e Fábrica do Papai Noel, Mundo a Vapor, Cascata do Caracol, Catedral de Pedra , em Canela e o Labirinto Verde.

Os idosos ainda conheceram a Vinícola Aurora e apreciaram as belas paisagens dos parreiras, no Vale do Vinhedo. A atração mais encantadora ficou por conta da bela decoração do “Natal Luz”, de Gramado.

No retorno para casa, a animação do grupo garantiu muitas risadas com piadas, causos e cantoria de antigas músicas sertanejas. O presidente do Grupo de Idosos, Sr. Leonir Sartori, fez um balanço positivo da viagem: “Só temos que agradecer por tudo ter corrido bem, dos lindos lugares que visitamos e da ótima companhia dos amigos, foi uma bela viagem, uma grande confraternização!”, falou Sartori.