Administração de Jaborá realizará processo seletivo para vagas na área da Educação

A Administração Municipal de Jaborá, lançou nessa quinta-feira, dia 15 de janeiro, o edital para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Educação. Ao todo serão ofertadas vagas para cadastro de reserva para oito cargos de professores, em diversas áreas.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, no período de 15 de janeiro a 13 de fevereiro, pelo endereço eletrônico: http://www.sigmaconsultoriasc.com.br/inscricoes/10/processo-seletivo-simplificado-jabora-sc.

O valor da inscrição é de R$100,00 e as provas objetivas acontecerão em 22 de fevereiro, no período da manhã, na Escola Municipal Alberto Bordin. A divulgação dos aprovados ocorrerá na data de 27 de fevereiro. Maiores informações e o edital completo do processo seletivo poderão ser obtidos na Prefeitura de Jaborá, ou através dos sites http://www.sigmaconsultoriasc.com.br/ e www.jabora.sc.gov.br, acessando os links: Transparência > Concursos Públicos > Processo Seletivo Simplificado.