Jaborá realizará Audiência Pública sobre área territorial urbana

A Administração Municipal de Jaborá realizará na próxima sexta-feira, dia 16 de janeiro, uma Audiência Pública para se definir a demarcação do perímetro urbano do Município.

De acordo com a Secretária Municipal de Administração de Jaborá, Cláudia Corradi Toniello, a última Lei promulgada relacionada à área territorial urbana do Município, ocorreu no ano de 2000. De lá para cá, foram apenas feitas alterações, de acordo com solicitações de proprietários de imóveis lindeiros à área urbana.

A Audiência acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 13h30min. “Convidamos a população para que se faça presente, pois esse será o momento propício para esclarecimento de dúvidas e de opinar sobre o que é melhor para o Município. A nova demarcação irá influenciar na caracterização das áreas, abertura de loteamentos, área para instalação de empresas, valores de IPTU, entre outros”, destaca a Secretária.