Prefeito de Jaborá realiza audiência pública para apresentar os dados financeiros de 2014

Na última sexta-feira do mês de janeiro, o prefeito Kleber Nora realizou, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a “Audiência Pública” relativa ao 3º quadrimestre do ano de 2014.
Na apresentação o prefeito explicou que a meta da receita para o ano de 2014, era de R$17.142.100,00 e terminou o ano em R$16.923.406,08, ou seja, com uma diferença de apenas R$218mil, o que demonstra que o valor previsto para o Município arrecadar ficou muito próximo da realidade. O prefeito explicou que quanto mais próximos forem esses números, melhor foi o planejamento orçamentário, permitindo distribuir de forma mais adequada e condizente os recursos arrecadados.
Outro dado bastante relevante apresentado foi que, no ano de 2014, o superávit do Município ficou em R$736.973,26, ou seja, esse foi o valor que restou no cofre público municipal, que, de acordo com o prefeito, desse montante, mais da metade já está destinado às contrapartidas que o Município precisará realizar em 2015 para concretizar alguns convênios com o Governo Federal e Estadual, para a pavimentação de vias urbanas, construção da quadra coberta da Escola Municipal, dentre outros.

A Audiência foi a última ação do prefeito antes de entrar em férias. Na manhã dessa segunda-feira ele realizou a transmissão do cargo de Prefeito Municipal de Jaborá para Adelir Inácio, o qual ficará como Prefeito Interino até o dia 18 de fevereiro, quando Kleber retornará de seu período de férias.