Equipe jaboraense de Karatê participa de competição em Herval D´Oeste

A equipe de Karatê de Jaborá, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jaborá e sob a coordenação do Prof. Valdevino Alves Prestes, de Concórdia, conquistou 10 medalhas na VIII Copa Bushido de Karatê, que ocorreu no último sábado, em Herval d’Oeste. A competição, realizada pela Federação Catarinense de Karatê juntamente com o Instituto Bushido de Karatê de Joaçaba, contou com a participação de vários municípios da região, incluindo: Joaçaba, Videira, São Lourenço do Oeste, Ponte Serrada, Itá, Seara e Concórdia.

Do total de medalhas conquistadas pela equipe de Jaborá foram cinco medalhas de ouro e cinco medalhas de prata. Os atletas premiados em cada categoria foram: Rafael Massarolo e Celso Ribeiro (1º e 2º lugares no Kata Individual Masculino Acima de 18 anos até 3º kiu); Rafaela Elise Parisoto (1º lugar no Kata Individual Feminino Acima de 18 anos até 3º kiu e 2º lugar no Kumite Individual Feminino Acima de 18 anos até 3º kiu, absoluto de peso); Rafael Massarolo, Celso Ribeiro e Maicon Marca (1º lugar no Kata em equipe Masculino Acima de 18 anos até 3º kiu) e por fim Rafael Massarolo, Maicon Marca e Davi Pretto (2º lugar no Kumite em equipe Masculino Acima de 18 anos até 3º kiu).

Os atletas, que continuarão treinando para as próximas competições, agradecem o apoio de todos que veem contribuindo com o amadurecimento da equipe e apoiando os atletas nesses últimos três anos.