Jaborá inicia Campeonato de Futebol de Campo

No último sábado foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Jaborá. Nesse dia ocorreram dois jogos e a abertura oficial contou com o “chute inicial” do prefeito Kleber Nora.

De acordo com o Presidente da Comissão Municipal de Esportes (CME Jaborá), Vilson Bernard, o Campeonato seguirá até o mês de fevereiro de 2015 e possui nove equipes inscritas. “A Administração Municipal agradece a todos os atletas inscritos e deseja que todas as equipes venham para sua partida com espírito esportivo para que os jogos transcorram em clima de harmonia, respeito e cooperação”, completa Vilson.

Os jogos do primeiro final de semana ficaram com o placar:

# S.E.R. Alvorada “A”  02     X       05     Mecânica Gonçalves

# S.E.R. Alvorada “B”  03     X       01     Águas Belas/Sta Lúcia

# Aliança São Luis        02     X       00     S.E.R. São Miguel

# Poyer Ass.Amb./Charrua /Bianchi Mat. Const.        00     X       01     E.C. Estrela D’Alva