Conselho de Desenvolvimento Regional de Joaçaba realiza reunião em Jaborá

Nessa quinta-feira, foi realizada em Jaborá a segunda reunião do ano do Conselho de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, na qual estiveram presentes prefeitos, presidentes do Legislativo, representantes da Polícia Civil, Militar e da sociedade civil dos 13 municípios de abrangência da SDR Joaçaba. A reunião foi presidida pela Secretária Regional de Joaçaba, Nelci Trento Bortolini.

Na ocasião, foram aprovadas as propostas para aquisição de bens e outros benefícios para os municípios de Catanduvas, Erval Velho, Herval d’Oeste, Joaçaba, Lacerdópolis, Luzerna, Ouro e Vargem Bonita. O prefeito de Jaborá, Kleber Nora, assinou juntamente com a Secretária da SDR Joaçaba, Nelci Bortolini, o convênio no valor de R$50mil para aquisição de combustível para manutenção da frota de máquinas e veículos municipais. Para Jaborá, o Conselho também aprovou mais R$ 35mil para aquisição de combustível para manutenção da frota de máquinas e veículos municipais, R$200mil para aquisição de brita mista para conservação e manutenção das Rodovias Municipais e R$60mil para aquisição de tubos de concreto para melhoria do escoamento das águas nas vias municipais.