Administração Municipal suspende temporariamente Concurso Público

O Concurso Público para provimento de cargos da Administração Municipal de Jaborá, que estava em andamento foi suspenso temporariamente, em virtude do Ofício CREFITO10JUR nº 077/2014, de 29 de setembro de 2014, do Procurador do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 10ª Região, Senhor Marcos Vinícius de Souza, que impugnou o Edital do Concurso Público, devido à jornada de trabalho designada ao profissional de Fisioterapia.

Considerando a necessidade de alteração da jornada de trabalho de alguns cargos disponibilizados no edital por meio de lei própria, após orientações obtidas junto à Representante do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, Comarca de Catanduvas-SC, o Prefeito Municipal, Kleber Nora, suspendeu o edital 01/2014, do concurso público com o objetivo de adequação da legislação Municipal à legislação Federal e alteração da jornada de trabalho de alguns cargos, para melhor atendimento do interesse público.

A suspensão permanecerá pelo tempo necessário ao encaminhamento dos projetos de lei sobre tais alterações para apreciação pelo Poder Legislativo e demais medidas necessárias.

No momento, as inscrições não poderão ser realizadas e assim que o processo for concluído serão novamente abertas e amplamante divulgado. Da mesma forma, o cronograma sofrerá alterações, sendo, portanto, cancelado o anteriormente publicado.

A empresa responsável pela realização do concurso, já está entrando em contato com os candidatos que já efetuaram e/ou pagaram sua inscrição.

Maiores informações poderão ser obtidas diretamente na Prefeitura Municipal, ou pelo telefone (49) 3526-2000.

O edital de suspensão pode ser visualizado através do endereço eletrônico: http://www.jabora.sc.gov.br/uploads/328/arquivos/308487_SUSPENSAO_DO_EDITAL_N_01_2014_correto.pdf