Administração de Jaborá investe em melhorias no perímetro urbano

A Administração de Jaborá iniciou melhorias na área central da cidade em preparação à Festa do Padroeiro São Roque, no próximo dia 18 e Cinquentenário do Município que acontece no mês de setembro.

Além da pintura de sinalização das ruas, limpeza e jardinagem, também foi asfaltada a rua em frente ao pavilhão paroquial. Segundo o prefeito Kleber Nora, foram investidos aproximadamente R$14mil nessa pavimentação. “Nosso projeto inicial é de asfaltarmos várias ruas do município a partir do recurso que estamos viabilizando junto ao governo do Estado. No entanto, como já no próximo domingo teremos a Festa do Padroeiro São Roque fizemos esse investimento com recursos próprios para que se tenha uma melhor infraestrutura em frente ao pavilhão paroquial, onde, inclusive é instalada uma tenda para acomodar o grande número de visitantes”, explicou o prefeito.

Kleber também falou sobre as demais melhorias que estão sendo feitas como a pintura do prédio da prefeitura, que será cenário de um dos eventos comemorativos ao jubileu de ouro do município. “Esse ano é muito especial para a história do nosso município, comemoramos 50 anos de emancipação político-administrativa e 60 anos do lançamento da pedra fundamental da Igreja Matriz de São Roque, então, nada melhor como esse presente em deixar Jaborá ainda mais bonito e com melhor infraestrutura”, falou o prefeito.