Servidores municipais participam de evento promovido pelo Tribunal de Contas do Estado

Os servidores públicos municipais de Jaborá, que atuam nas áreas de contabilidade e controle interno, atos de pessoal, licitações, contratos serviços e cultura participaram, em Concórdia, durante a manhã e tarde da última quinta-feira, do XVI Ciclo de Estudos de Controle Público da Administração Municipal.
O evento consiste em uma capacitação promovida pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina com o objetivo de facilitar o aprofundamento nessas áreas e o esclarecimento de dúvidas favorecendo a troca de informações entre quem fiscaliza e quem aplica o dinheiro público. Temas como condutas vedadas em ano eleitoral, aspectos legais dos contratos administrativos, Lei Anticorrupção e obtenção de recursos e prestação de contas em projetos culturais foram abordados nas quatro oficinas em que os servidores participaram.