Centro de Eventos de Jaborá tem reforma concluída

Após dois meses em reforma, o Centro de Eventos de Jaborá volta a ser palco das principais festividades do município. O maior motivo para realização das obras foi o estrago causado por um forte vendaval que atingiu o local no final do ano passado.

De acordo com o prefeito Kleber Nora, a reforma no Centro de Eventos só se iniciou no mês de abril, por causa de entraves burocráticos. “Devido ao valor ser razoavelmente alto, se comparado com nossa arrecadação e despesas, tentamos alguns recursos fora do município, no entanto, como não foi possível e tínhamos o Leilão Público, em fevereiro, precisamos aguardar esse tempo para poder utilizar parte da verba arrecadada no processo. E assim mesmo, após o leilão, tínhamos prazos de licitação para aquisição de material e mão de obra para a realização da reforma”, explica Kleber.

Os gastos com a reforma do Centro de Eventos chegam a aproximadamente R$90mil, sendo que metade desse valor é proveniente da arrecadação do Leilão Público (alienação) e metade de recursos próprios.

Além da cobertura ter sido totalmente reconstruída, incluindo as estruturas de sustentação e caibros, também foi colocado revestimento cerâmico no palco, exaustores, pintura externa e sinalizadora de segurança e ainda foram feitas novas instalações elétricas.

“Desde o final do mês de maio o local já vem sediando eventos e, de acordo com o retorno que estamos recebendo na Administração, a população que têm comparecido, aprovou as mudanças”, finaliza o prefeito.