Administração de Jaborá lança edital para Leilão Público

A Administração Municipal de Jaborá lançou o edital para Leilão Público de bens móveis inservíveis, que serão arrematados pelo maior lance oferecido, igual ou acima da avaliação.

O leilão acontecerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 09hs, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá. Poderão participar pessoas físicas, acima de 18 anos, munidas de documentos como Carteira de Identidade e CPF (originais) ou jurídicas, contendo C.N.P.J. e Inscrição Estadual, sendo que, nesse caso, o participante representante da empresa deverá portar procuração com firma reconhecida em cartório, caso não seja proprietário da empresa. Opagamento dos lotes arrematados será feito à vista, no ato, em moeda corrente nacional ou através de cheque, o qual deverá ser do arrematante e não de terceiros.

No total, serão 43 lotes contendo bens que variam entre tratores, ensiladeira, retroescavadeira, caçamba basculante, sucata de ônibus, utilitários, caminhão, automóvel, ônibus, tanque reservatório em aço, distribuidores de adubo, sucatas de cadeiras e carteiras escolares, sucata de informática, materiais hospitalares e diversos modelos de pneus novos. Os lances iniciais variam de R$100,00 a R$9,5mil.

Os bens a serem leiloados são peças sem utilidade para a Administração e também repasses realizados pela Receita Federal, como no caso dos pneus, cujos modelos não se adequam aos veículos oficiais.

Também houve fracionamento de lotes, como por exemplo, de pneus de borracha modelo 195/60R15, os quais foram colocados 04 unidades por lote, para facilitar a aquisição por pessoa física, como se trata de um pneu para automóveis.

Os bens serão vendidos no estado em que se encontram e é dever do comprador vistoriar os mesmos com antecipação nos seguintes endereços, conforme o lote a que pertencem: Centro de Eventos de Jaborá, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Gestão Ambiental, Escola Básica Municipal Alberto Bordin. A visita será permitida até as 09hs do dia do leilão.

Maiores informações e cópia do Edital poderão ser obtidas Prefeitura de Jaborá, ou por e-mail: compras@jabora.sc.gov.br ou através dos sites www.julioramos.com.br e www.jabora.sc.gov.br, acessando os links: Transparência > Licitações > Modalidade: Leilão, ou ainda pelos telefones (49) 3526-2000 (Prefeitura) ou (47) 8812-4477 e (47) 9998-6500, com o Leiloeiro, Sr. Júlio.