Jaborá realizará I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

O Conselho Municipal do Idoso em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizarão, na próxima segunda-feira, dia 29 de junho a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Com a temática “O Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa: por um Brasil de todas as idades”, a conferência é o momento da elaboração de propostas municipais que venham contribuir com a política de atendimento aos idosos no município, além de ter objetivo de avivar o debate acerca da importância da participação da sociedade e dos próprios idosos na efetivação dos direitos dos idosos.

O evento será realizado na Sala de Reuniões do “Pequeno Caminho”, a partir das 13h e 30 min e é aberto para à toda comunidade .