Concluída a reforma da Casa Mortuária de Jaborá

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá fez uma indicação para a Administração Municipal para que fossem feitas algumas melhorias na Casa Mortuária. A partir disso, o Legislativo do município retornou para o Executivo, R$ 17 mil, do valor que é repassado mensalmente para a Câmara, para que fosse possível essa reforma.

Dessa maneira, foram instalados climatizadores, persianas, sistema de sonorização, refeito a pintura, instalação elétrica e trocado as portas e janelas do local.

De acordo com o prefeito Kleber Nora foram gastos R$ 21.130,00 e hoje a população conta com um ambiente mais adequado para receber as famílias no momento tão difícil da perda de um ente querido.  “Nossos agradecimentos a todos os vereadores, por colaborarem dessa maneira com as ações da Administração e em nome do povo jaboraense parabenizá-los por essa atitude. Acredito que a população esteja muito satisfeita com essa sintonia entre o Executivo e Legislativo do município”, avaliou o prefeito.