Administração Municipal de Jaborá conclui reforma da Escola de Educação Infantil Alcides Ferrari

Na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, teve início o ano letivo na Escola de Educação Infantil Alcides Ferrari de Jaborá. O motivo das aulas se iniciarem uma semana após a Escola Municipal Alcides Ferrari foi o prazo para conclusão da reforma do prédio.

O prefeito municipal Adelir Manoel Inácio esteve presente na escola, juntamente com secretários municipais e vereadores para formalizar a entrega das novas instalações e, juntamente com os pais presentes, alunos, professores e a comitiva, realizaram visitação a todas as dependências do prédio.

De acordo com o prefeito houve um investimento com recursos próprios do Município no valor de R$ 430.200,00. “A reforma incluiu a troca de toda a cobertura da escola, reforma geral interna da edificação com troca de todo o piso e de toda instalação elétrica e hidrossanitária. Também foram trocadas todas as aberturas (portas e janelas) e todos os revestimentos das paredes. Houve redivisão dos cômodos, adequação dos banheiros, execução de calçadas externas e mini arquibancada para entretenimento das crianças. Todas essas melhorias foram planejadas tendo em vista o maior conforto e segurança de nossas crianças, para que elas tenham mais espaço e possam se sentir melhor. Nos próximos meses também estaremos realizando uma reforma no parquinho da escola infantil”, explica o prefeito.