Final do Campeonato Municipal de Futebol Sete acontece no próximo sábado

No último final de semana tivemos a etapa semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Sete, confira o placar dos jogos:

* Categoria Feminino:

M. Poyer Ass. Ambiental 02X06 Santa Helena

CME Castello Branco 04X01 Compre Mais Supermercado

* Categoria Veterano:

SER São Miguel 00X01 CME Castello Branco

Santa Helena 02X04 SER Avaí “A”

* Categoria Livre:

SER Avaí 00X06 SER Aliança São Luís

SER São Miguel 01X04 M. Poyer / Tertúlia

A Final do Campeonato acontece no próximo sábado, dia 21, a partir das 15h30min, com a decisão do 3º e 4º lugar da categoria feminino, entre as equipes M. Poyer Ass. Ambiental X Compre Mais Supermercado. Às 16h30min acontece a decisão do 3º e 4º lugar da categoria veterano, entre as equipes SER São Miguel X Santa Helena e, às 17h30min, decidem o 3º e 4º lugar da categoria livre as equipes SER Avaí XSER São Miguel.

O 1º e 2º lugar da categoria feminino será definido no jogo entre as equipes Santa Helena X CME Castello Branco, a partir das 18h30min. Às 19h30min jogam CME Castello Branco X SER Avaí “A”, disputando o 1º e 2º lugar da categoria veterano. SER Aliança São Luís X M. Poyer / Tertúlia, jogam às 21h30min na disputa pelo 1º e 2º lugar da categoria livre.