Jaborá terá acendimento das Luzes Natalinas na quinta-feira, dia 05

Os preparativos para a inauguração da iluminação natalina estão em fase de conclusão. Nessa quarta-feira a Rua Ângelo Poyer e a Praça Municipal Batista Poyer receberão os últimos detalhes para que a decoração especial de Natal fique completa para o acendimento na quinta-feira, dia 05 de dezembro.

“Preparamos tudo com muito zelo e carinho para que as famílias jaboraenses possam desfrutar de um espaço para se confraternizarem e realmente promover o espírito natalino de paz e plenitude em nosso município. Na Rua Ângelo Poyer, em frente à Prefeitura está sendo instalado um túnel com micro lâmpadas e essa rua ficará interditada para o fluxo de automóveis para que possa ser utilizada como um espaço de lazer, em especial, nas sextas-feiras, sábados e domingos quando o Papai Noel estará recebendo as crianças em sua casa instalada na Praça Municipal Batista Poyer e onde também serão apresentados filmes natalinos, das 20hs às 22hs”, explica o prefeito Kleber Mércio Nora.

Na Praça Municipal Batista Poyer também está sendo produzido um presépio com imagens iluminadas, garantindo um efeito ainda mais belo para a decoração natalina desse ano. A abertura da programação de Natal e o acendimento das luzes acontecerá nessa quinta-feira, dia 05 de dezembro, que também prevê uma Noite Cultural com apresentações dos alunos da Escola Municipal Alberto Bordin, no Ginásio de Esportes da escola, bem como a tão esperada chegada do Papai Noel, no mesmo local, a partir das 20hs. Estão todos convidados!