Campeonato Municipal de Futsal de Jaborá inicia neste sábado

Neste sábado (07) serão realizados os primeiros jogos do Campeonato Municipal de Futsal de Jaborá.Serão quatro confrontos, com início dos jogos às 19 horas.

Com jogos previstos para acontecer até o mês de junho, a edição 2018 do Campeonato Municipal de Futsal de Jaborá conta com a participação de 27 equipes, inscritas em 3 categorias: Livre Masculino, Livre Feminino e Veterano.

Na galeria de arquivos você confere a tabela dos jogos, a relação das equipes inscritas e seus respectivos atletas, bem como o regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2018.

Convidamos a comunidade em geral para prestigiar os jogos, que acontecerão conforme a tabela de jogos, no Ginásio Municipal Mário Alcides Coradi.