Município de Jaborá divulga edital para Processo Seletivo

A Administração Municipal de Jaborá publicou hoje edital para a realização de Processo Seletivo visando à contratação de servidores para o preenchimento de vagas de provimento temporário.

As inscrições para todos os cargos do referido Edital, poderão ser realizadas a partir do dia 04/11/2019 até às 14hs do dia 03/12/2019, somente pela internet, através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site: www.aprendersc.srv.br.

Os cargos disponibilizados são os seguintes: Agente de Higienização, Copa e Cozinha; Servente de Obras e Serviços; Vigia; Motorista; Operador de Máquinas Agrícolas; Operador de Máquinas Pesadas; Instrutor de Artes Aplicadas; Auxiliar Administrativo; Técnico em Enfermagem; Agente Comunitário de Saúde; Fisioterapeuta; Médico Veterinário; Professor de Artes; Professor de Geografia; Professor de Ciências; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Letras (Português e Inglês); Professor de Educação Física. Os vencimentos variam de R$820,87 a R$3.536,26.

As provas objetivas de conhecimento serão realizadas, para todos os cargos, no dia 07/12/2019, a partir das 08h30min. Os cargos que exigem prova prática, a mesma será realizada também no dia 07/12/2019, a partir das 13h15min.

Maiores informações poderão ser obtidas no edital publicado no site da Prefeitura de Jaborá, https://www.jabora.sc.gov.br/concursos/index/detalhes/codMapaItem/7252/codConcurso/12884 e no site da empresa contratada para realização do certame: https://www.aprendersc.srv.br//.