Prefeito de Jaborá participa de reunião sobre futuro da SC467

Na semana passada o prefeito Kleber Nora esteve em Florianópolis, onde participou de uma reunião com secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Carlos Hassler, juntamente com o Deputado Estadual Moacir Sopelsa; Deputado Estadual Neodi Saretta; prefeito do município de Ouro, Neri Luiz Miqueloto e Aldecir Meneghini, Presidente da Câmara de Vereadores de Ouro. Na ocasião, o secretário Carlos Hassler informou aos prefeitos e deputados que o Estado chegou a um acordo com o BID para que a empresa segunda colocada na licitação (Planaterra) possa retomar a obra da pavimentação da SC467, que liga Jaborá a Ouro. De acordo com Hasller, o Estado está aguardando o BID fazer o repasse do recurso, para então assinar a ordem de serviço, o que deverá ocorrer até o final do mês e assim, em novembro, a empresa poderá iniciar os trabalhos.

O prefeito Kleber também reivindicou a reabertura do contorno no município de Jaborá, inclusive se prontificando, caso não seja possível o Estado fazer, para que o Município faça a devida sinalização, a fim que o trecho que já está com a pavimentação concluída, possa ser liberado para tráfego o quanto antes.  O secretário se comprometeu com o prefeito que nos próximos dias um engenheiro da Secretaria virá a Jaborá para avaliar o que precisa ser feito para que o problema seja solucionado e o contorno reaberto.