Município de Jaborá decreta luto oficial pelo falecimento do Ex-Vereador e Ex-Servidor Olímpio Savaris

O Prefeito de Jaborá, Kleber Mércio Nora, decretou luto oficial de três dias no Município de Jaborá, em sinal de pesar pelo falecimento de Olímpio Savaris, ex-vereador e ex-servidor público municipal.

Olímpio foi suplente de vereador e vereador do Município de Joaçaba, representando Jaborá, quando este ainda era distrito daquele, ocasião em que colaborou na coleta de assinaturas dos abaixo-assinados e indicação e aprovação da Lei que transformou o distrito de Jaborá em Município. Em sua vida pública, se dedicou ainda a presidir e participar de diversas entidades do Município, atuando sempre em prol da comunidade. Como servidor público, exerceu com zelo e dedicação as funções de motorista, operador de máquinas e chefe obras, de 1965 a 1990, ano em que se aposentou.

Olímpio faleceu na manhã desta terça-feira, 20 de junho, em sua residência, aos 91 anos de idade.