Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete será no próximo domingo

No próximo domingo, dia 13 de outubro, terá início o Campeonato Municipal de Futebol Sete de Jaborá, que conta com 25 equipes inscritas, sendo 12 na categoria livre, 06 na veterano e 07 na feminino.

Na categoria livre disputarão o campeonato as equipes: M. Poyer / Tertúlia, Estrela D’ Alva “B” / Rodi Consertos, SER São Miguel, SER Avai, Fazenda São Lourenço, Compre Mais Supermercado, SER Aliança São Luís, SER União, Transportes S.P. / Canarinho, Estrela D’ Alva “A”, Const. B. C. / Real Galáticos e Santa Lúcia / Real Madrugada.

Na categoria veterano estão inscritos: SER Avaí “B”, CME Castelo Branco, SER União, Santa Helena, SER Avaí “A” e SER São Miguel.

Na categoria feminina estarão em campo as equipes: Compre Mais Supermercado, Humildade / A.D.M., Santa Helena, Santa Lúcia, CME Castelo Branco, M. Poyer Ass. Ambiental e SER Avaí.

O primeiro jogo da primeira rodada acontece domingo, a partir das 17hs, com as equipes da categoria feminino: M. Poyer Ass. Ambiental X SER Avaí. O jogo seguinte será entre as equipes da categoria veterano: SER Avaí “A” X SER São Miguel. Os outros jogos da rodada acontecem entre equipes da categoria livre: SER Avai X SER União, às 19hs e M. Poyer / Tertúlia X SER São Miguel, às 20hs. As demais rodadas ocorrerão aos sábados e domingos com previsão para o encerramento do campeonato em 21 de dezembro.