Terceira Idade comemora os 56 Anos do Município de Jaborá

No dia 17 de setembro a festa em comemoração aos 56 anos do município de Jaborá foi direcionada à Terceira Idade. Estiveram presentes no Centro de Eventos Municipal mais de 300 idosos, como sempre muito animados, se divertiram durante toda a tarde e dançaram embalados pela Banda Aventura Musical. O Grupo de Danças da Terceira Idade abriu a festa com 05 apresentações que empolgaram a plateia.

A Secretária Municipal de Administração, Cláudia Corradi Toniello, esteve presente no evento e repassou informações sobre o Centro de Convivência que será construído no município. Segundo a secretária, está faltando apenas a liberação da Caixa Econômica Federal para que se inicie a construção do Centro. Serão investidos aproximadamente R$ 600mil, sendo R$ 200mil advindos de emenda Deputado Décio Lima, R$ 250mil de emenda do Deputado Celso Maldaner e aproximadamente R$ 150 mil de recursos próprios do Município. O Centro de Convivência contará uma estrutura moderna, com acessibilidade, totalmente voltada para atender as necessidades do público da Terceira Idade.

O corte do bolo foi feito pelos 03 idosos com maior idade que estavam presentes no evento: Sr. João Mauli, Srª Noema Poyer e Sr. Claudino Mascarello, ambos nascidos em 1930, atualmente com 89 anos, pioneiros que ajudaram a construir o município.