CME Jaborá realiza Congresso Técnico para Campeonato de Futebol Sete

Na noite dessa quinta-feira, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes o Congresso Técnico para o Campeonato Municipal de Futebol Sete, 2ª edição categoria Livre e 3ª na categoria Veterano. Estiveram presentes membros da Comissão Municipal de Esportes (CME) e dirigentes das equipes que irão disputar o campeonato, sendo 06 na categoria veterano e 15 na categoria livre.

O prefeito Kleber Nora abriu o Congresso falando aos dirigentes sobre o comprometimento dos mesmos junto às suas respectivas equipes para garantir o bom andamento do campeonato e fazer prevalecer a harmonia nos jogos e o espírito esportivo dentre os atletas.

Na sequência, iniciaram-se os trabalhos com os sorteios para ordenamento das chaves, que totalizaram 03 com 05 equipes cada, na categoria livre e uma chave única na categoria veterano.

A abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete acontece no dia 08 de março, a partir das 13h30min, no Estádio Municipal e os primeiros jogos serão os seguintes:

• Categoria Livre: Poyer Assessoria Ambiental X SER Aliança São Luis; Zenatti / Avaí X E.C. Independente Vista Alegre e Águas Belas X SER São Miguel;
  • Categoria Veterano: Fazenda São Lourenço X Presidente Castello Branco.