Relógio digital é instalado na Praça Municipal de Jaborá

Desde o dia 13 de setembro Jaborá conta com um relógio digital instalado na Praça Municipal Baptista Poyer. O relógio foi um “presente” da Cooperativa Sicredi UniEstados para a comunidade jaboraense, em comemoração aos 56 anos do município e também para marcar os 4 meses  de funcionamento da agência em Jaborá.

De acordo com o prefeito Kleber Nora, o gerente da agência procurou a Administração para escolher um local e solicitar autorização para a instalação do aparelho. “Chegamos à conclusão que o lugar com maior circulação e melhor visibilidade seria na Praça Municipal, na esquina com a Rua Lauro Rupp, em frente à Prefeitura. Por estar em um espaço público, enviamos um projeto para a Câmara, que foi aprovado e assim o relógio pôde ser instalado. A aquisição, colocação e manutenção do relógio ficaram sob responsabilidade da Sicredi UniEstados. A Administração irá arcar com os custos da energia elétrica utilizada, uma vez que o relógio está ligado no mesmo padrão da iluminação da praça”, explicou o prefeito.

O relógio tem despertado a atenção dos moradores, bem como dos visitantes e contém informações como data, horário, temperatura local, além de divulgar mensagens da cooperativa para a população.

Segundo o gerente da Agência do Sicredi de Jaborá, Ivonei Weber, a cooperativa foi muito bem recebida no município e, por isso, o relógio é um presente para a comunidade. “É uma das formas que temos de mostrar a Jaborá que, de fato, é nosso objetivo maior auxiliar o desenvolvimento da cidade através do cooperativismo. O relógio é um ponto de referência para o município e demonstra o comprometimento do Sicredi com seus associados, o comércio e a comunidade local”, pontua Ivonei.