Final do Campeonato de Futebol Sete movimenta final de semana em Jaborá

Encerrou-se no último final de semana o Campeonato de Futebol Sete do município de Jaborá. Ao todo, 14 equipes participaram na categoria livre e 06 na categoria veterano, cujos jogos iniciaram no mês de março.    Na categoria veterano, receberam o troféu de “artilheiro”: Ronaldo Cadore (Equipe Fazenda São Lourenço) e Gerson Tonielo (Equipe São Miguel/Didática Papelaria). O troféu de “goleiro menos vazado” ficou com Edecarlos Leite (Equipe Avante Santa Helena) e o troféu “disciplina” foi entregue para “São Miguel/Didática Papelaria”. A equipe campeã do II Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria “veterano” foi “Fazenda São Lourenço”; o segundo lugar ficou com “São Miguel/Didática Papelaria” e “Sociedade Esportiva Recreativa Avaí” conquistou o terceiro lugar.

Na categoria livre, recebeu o troféu de “artilheiro” Jonas dos Santos (Equipe Estrela D’Alva) e troféu de “goleiro menos vazado” Dalton Savaris (Equipe Poyer Assessoria Ambiental/Mascarello Materiais de Construção). Já o troféu “disciplina” foi entregue para “Agropecuária Boschetti/Fazenda São Lourenço”. A equipe campeã do I Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria “livre” foi “Poyer Assessoria Ambiental/Mascarello Materiais de Construção”; o segundo lugar ficou com “Fazenda Três Pinheiros” e a equipe “Zenatti” conquistou o terceiro lugar.

De acordo com o presidente da Comissão Municipal de Esportes, Vilson Bernard, o balanço final foi positivo e toda a competição ocorreu dentro da normalidade. “Só temos que agradecer a todos os atletas que se inscreveram, pela cooperação e espírito esportivo; agradecer à Administração Municipal pelo apoio; à Polícia Civil e Militar; equipe técnica da CME e a toda a população que prestigiou os jogos”, finalizou Bernard.