Evento com “Beto Bom Dia” marca abertura da programação de Natal de Jaborá

Na noite de quinta-feira, dia 28, ocorreu em Jaborá uma palestra motivacional com “Beto Bom Dia”. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, como atividade de encerramento do ano e voltado para todas as faixas etárias.

Com o tema “Saúde é o que interessa”, Beto Bom dia falou sobre automotivação, autoestima, acordar para vencer, trocar o reclamar por gratidão e ainda abordou sobre cuidados com a saúde física e mental.

Na ocasião, o então secretário municipal de saúde, Eduardo Mauro, falou sobre sua saída da pasta e apresentou sua sucessora: Camila Prando. Após dois anos frente à Secretaria Mauro irá voltar ao Legislativo, ocupando sua cadeira como vereador. “Diante das dificuldades enfrentadas neste setor sempre procurei atender a população jaboraense da melhor maneira possível, buscando alternativas, como a adesão aos Consórcios de Saúde, que proporcionam atendimentos de qualidade e sem custo para população. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, por ter me dado força para encarar esse desafio; ao prefeito Municipal Kleber por ter me dado está oportunidade; aos funcionários da Secretaria de Saúde pelo excelente trabalho que realizam; aos membros do Conselho de Saúde e a toda população. Quero pedir desculpas também a quem eu não consegui atender no momento que precisava, fiz o meu trabalho sempre da melhor maneira com o intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas. Nesse momento sou muito grato a todos que me ajudaram e levo comigo um aprendizado que tive nesse período, muito obrigado, sempre que precisarem podem contar comigo”, avaliou o ex-secretário.

Após a palestra de “Beto Bom Dia”, os alunos da Escola Municipal Alberto Bordin realizaram apresentações culturais e alusivas ao Natal. O evento também marcou a chegada do Papai Noel em Jaborá, que recebeu do prefeito Kleber Nora a chave simbólica do município e abertura da programação natalina.  A iluminação especial de Natal na Praça Municipal Batista Poyer foi acionada e nas noites de 07,08, 14 e 15 de dezembro o Papai Noel estará recebendo as crianças em sua “casinha” instalada na praça, onde também serão exibidas sessões de cinema com filmes voltados para o Natal. A festa de encerramento da programação natalina acontecerá no domingo, dia 22 de dezembro, através da parceria Prefeitura Municipal, CDL Jaborá, Sicoob e Sicredi. Haverá música ao vivo, mateada, brinquedos infláveis, presença do robô MacLed e o sorteio dos prêmios da campanha de Natal da CDL Jaborá.