Jaborá inicia Campeonato de Futebol Sete

No domingo, dia 24 de março, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Jaborá, pela primeira vez contando com a categoria livre e segundo ano da categoria veterano. Nesse dia ocorreram três jogos e a abertura oficial contou com o “chute inicial” do prefeito Kleber Nora.

De acordo com o Diretor de Esportes e Lazer do município, Vilson Bernard, os jogos ocorrerão até o mês de julho, sendo 14 equipes inscritas na categoria livre e 06 na categoria veterano. “A Administração Municipal agradece a todos os atletas inscritos e deseja que todas as equipes venham para sua partida com espírito esportivo para que os jogos transcorram em clima de harmonia, respeito e cooperação”, completa Vilson.

O prefeito Kleber Nora, que também irá participar do campeonato jogando para um time da categoria livre, enfatiza que esse é o primeiro campeonato de sua gestão e espera que haja o senso do esporte e que traga interação para as pessoas. “Nossa administração tem como meta o incentivo ao esporte na sua totalidade, desde o jovem, adulto até os idosos. É dessa maneira, com esse espírito de equipe, harmonioso e sem rivalidades que se constrói um a sociedade sadia, um município forte”, finaliza o prefeito.