Jaborá realiza hoje “I Festival da Viola”

Quase tudo pronto para a grande Festa de Natal que acontece hoje à noite! O Grupo de Jovens, JUPA, promete emocionar e encantar a todos com a apresentação do Auto de Natal, que acontece às 20h30m, em frente ao Centro de Formação Pequeno Caminho. Desde cedo os jovens estão produzindo o cenário e fazendo os últimos ajustes de som e iluminação para apresentar um belo espetáculo.

Após o Auto de Natal, haverá na Praça Municipal Batista Poyer, o “I Festival da Viola de Jaborá”, com apresentações locais e regionais. O evento é promovido a partir de um convênio firmado junto à Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, do Governo de Santa Catarina, através do FUNCULTURAL, que visa o resgate cultural da moda de viola.  A animação do Festival ficará por conta de Jaime Telles e equipe, um grande sucesso em eventos desse segmento em Santa Catarina e no Paraná.

Também haverá show de fogos, sorteio de brindes da campanha “Natal Premiado CDL” e, é claro, a presença do Papai Noel. Os prêmios que o CDL Jaborá estará sorteando são: torradeira, faqueiro 42peças, espremedor de frutas, batedeira, liquidificador, jarra elétrica, multiprocessador, forno microondas, máquina de lavar roupa e forno elétrico.

A expectativa é de um grande público e a noite será de muita festa para as famílias jaboraenses!