Administração Municipal adquire dois novos veículos com recursos provenientes do Leilão Público

A Administração Municipal de Jaborá adquiriu, por meio de licitação na modalidade de pregão, dois veículos para serem utilizados nas Secretarias de Educação e de Infraestrutura. Os automóveis foram entregues na última semana pelas empresas vencedoras da licitação e foram pagos com recursos provenientes do Leilão Público que aconteceu no mês de fevereiro.

A Secretaria de Educação e Desporto contará agora com um automóvel Logan Expression 1.6, quatro portas, capacidade para cinco pessoas, no valor de R$39,9mil.

Já para a Secretaria de Infraestrutura foi adquirido o veículo utilitário Montana LS, no valor de R$33mil.