Câmara de Vereadores de Jaborá realizará Sessão Especial no aniversário do município

O Poder Legislativo do município de Jaborá irá realizar uma “Sessão Especial” homenageando os casais que completaram ou que irão completar 50 anos de casamento até a data de 31 de dezembro de 2014.

A cerimônia fará parte das festividades dos 51 Anos de Jaborá e acontecerá exatamente no dia do aniversário do município, 11 de setembro, a partir das 14h30min, no Centro de Eventos Municipal.

De acordo com o presidente do Legislativo de Jaborá, Eduardo Luiz Mauro, os casais que desejarem receber a homenagem deverão realizar sua inscrição até o dia 20 de agosto, diretamente na Câmara de Vereadores, apresentando a certidão ou contrato de casamento e um comprovante de residência. O evento está sendo amplamente divulgado em diversas mídias e também nas comunidades do interior para que todos possam ter conhecimento e assim, os casais que se enquadram nos requisitos, tenham direito de participar da solenidade.

Mauro explica sobre a iniciativa dos vereadores a respeito do evento: “A intenção dessa sessão especial é resgatar a história do nosso município e também exaltar a família, o casamento e valores como respeito, união e partilha que são tão necessários para a convivência conjugal e comunitária. Dessa maneira, estamos convidando todos os casais do município que têm 50 anos, ou mais de casados, ou que irão completar até o dia 31 de dezembro desse ano, a se inscreverem e participarem desse evento para assim, registrarmos em um ato oficial do Legislativo, o nosso agradecimento por sua colaboração com o desenvolvimento de Jaborá”, explica o presidente.

Maiores informações sobre a cerimônia poderão ser obtidas na Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá ou pelos telefones (49) 3526-1359 / 3526-1483, bem como a indicação de casais que preencham os requisitos para serem homenageados.