Município de Jaborá realiza encontro cultural em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Cerca de 350 mulheres participaram na última semana do Encontro Cultural em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Promovido pelo Município de Jaborá através da Secretaria de Desenvolvimento Social e com colaboração das demais secretarias, o evento aconteceu na terça-feira (20 de março), no Centro Municipal de Eventos.

Comemorado no dia 08 de março, o Dia Internacional da Mulher é muito mais do que uma data para receber mensagens, flores, presentes, felicitações… É um dia para conservar, reafirmar e promover conquistas e direitos.

O dia 8 de março é o resultado de uma série de fatos, lutas e reivindicações das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos. O 8 de março deve ser visto como um momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado.

Muito mais do que comemorar o Dia Internacional da Mulher, o evento  buscou celebrar as conquistas das mulheres, e encorajá-las a prosseguir nas batalhas do dia a dia.

Em nome da Administração Municipal agradecemos a presença de todas as mulheres jaboraenses.

Confira na galeria de imagens algumas fotos do evento.

“Ser mulher é ser um pouco de tudo e em todos os momentos ser única e especial.”