Jaborá inicia as atividades do Projeto Brincando com Esporte

O Município de Jaborá, através do convênio 838481/2016 com o Ministério do Esporte, está desenvolvendo o Projeto Brincando com Esporte.

As atividades, que se iniciaram hoje e seguem até o dia 09 de fevereiro de 2017, estão sendo realizadas no Ginásio Municipal de Esportes Mário Alcides Coradi, na Escola Infantil Prefeito Alcides Ferrari e no Estádio Municipal Prefeito Violar Pretto, no período matutino, das 8h às 12h, e no período vespertino, das 13h30min às 17h30min.

Embora as inscrições para o projeto tenham sido realizadas nos dias 05 e 06 de janeiro de 2017, ainda há algumas vagas remanescentes. Os interessados podem realizar a inscrição para as vagas remanescentes hoje e amanhã, 10 e 11 de janeiro,  na Casa da Cidadania ou no Ginásio Municipal de Esportes Mário Alcides Coradi, das 08h às 11h30min e das 13h30min ás 17h.

O Projeto Brincando com Esporte pretende oferecer às crianças e adolescentes das diversas regiões do Brasil, no período de férias escolares, opções de esporte e lazer que preencham o tempo livre desses beneficiados de forma prazerosa e ao mesmo tempo construtiva, por meio do desenvolvimento de atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas.

No Município de Jaborá, cerca de 200 crianças e jovens participam do projeto.