Prefeito de Jaborá decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito “Dalico”

O prefeito de Jaborá, Kleber Mércio Nora, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do ex-prefeito e ex-vereador Dalir Antônio Ruaro, ocorrida na manhã desta sexta-feira (17). Vítima de infarto, o ex-prefeito tinha 73 anos e residia no centro do município.

Conhecido no meio político e social do município e da região por “Dalico”, Dalir Antônio assumiu como vereador em 31/01/1970. Posteriormente, como Prefeito, administrou Jaborá durante quatro anos, no período de 31/01/1973 a 30/01/1977, tendo realizado importantes feitos em prol da municipalidade. Como empresário e homem público Dalico prestou relevantes serviços à comunidade.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado na Capela Mortuária de Jaborá e seu sepultamento será amanhã, às 9h.

A Administração Municipal de Jaborá se solidariza com os familiares.