Período de matrículas na Rede Municipal de Ensino inicia dia 03 de novembro

A partir do dia 03 de novembro, até o dia 04 de dezembro de 2016 estarão abertas as matrículas e rematrículas na rede municipal de ensino.

As matrículas serão realizadas seguindo os critérios de mapeamento e disponibilidade nas linhas do transporte escolar, bem como em conformidade com as diretrizes elencadas no Plano de Matrícula 2017 (em anexo).

Para os atuais alunos, a matrícula está garantida automaticamente, mediante a presença dos pais ou responsáveis.Já para os alunos novos, o cadastramento poderá ser solicitado junto à Unidade Escolar, pelos pais ou responsáveis.

A matrícula dos alunos na Rede Pública Municipal de ensino será efetuada sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, sendo que para o nível do ensino fundamental I e II será realizada na Secretaria da Escola Básica Municipal Alberto Bordin e creche e educação infantil, na Secretaria da Escola Infantil Prefeito Alcides Ferrari.