Deputado Pedro Uczai destina R$450 mil para Saúde e Agricultura de Jaborá

Na sexta-feira, dia 06, o prefeito Adelir Inácio recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Pedro Uczai. A visita foi para formalizar as emendas que o deputado destinou da Bancada de Custeio da Saúde, no valor de R$350mil e da Bancada da Agricultura, no valor de R$100mil, para o Município de Jaborá.

“É com muita alegria que estou sendo recebido pelas nossas lideranças em Jaborá e quero parabenizar o prefeito Inácio, porque no dia 20 de janeiro, tinha assumido a administração há poucos dias e já estava lá em Brasília buscando recursos, buscando emenda parlamentar. Quando hoje trago aqui R$450mil, quero cumprimentar o prefeito Inácio, o vereador Lile, nossas lideranças que foram atrás, que já no primeiro mês foram buscar o recursos para atender a população de Jaborá, na saúde e na agricultura. Vou continuar assumindo o compromisso de ser parceiro, de ser amigo do povo de Jaborá, para que Jaborá cada vez mais seja melhor, que o povo viva melhor”, falou o deputado.

De acordo com o prefeito, o valor destinado à Saúde será para custeio na atenção básica e o valor destinado para a Agricultura será para aquisição de equipamentos. “Jaborá tem muito a agradecer ao deputado Pedro Uczai. Logo no início, a nossa preocupação foi em continuar mostrando trabalho e trazendo benefícios para nossa população. Estive nos primeiros dias do meu mandato em Brasília e, graças a Deus e à compreensão do deputado, Jaborá estará recebendo R$450 mil para utilizarmos em dois setores muito importantes, que é a saúde e a agricultura”, declarou Inácio.