Município de Jaborá lança edital para preenchimento de vagas temporárias

O Município de Jaborá está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para formação de cadastro de reserva e para provimento de vagas em caráter temporário do quadro de cargos públicos no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Desporto e do o Fundo Municipal de Saúde – Secretaria Municipal de Saúde do Município de Jaborá/SC.

As inscrições serão realizadas exclusivamente em meio eletrônico, a partir das 12 horas do dia 19/12/2016, até às 12 horas do dia 17/01/2017.

As vagas são para os cargos de: Professor para as áreas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Informática, Letras (Português/Inglês), Matemática, Música e Pedagogia (Anos Iniciais e Educação Infantil), Agente de Combate a Endemias, Agente de Higienização, Copa e Cozinha, Enfermeiro e Médico.

As provas serão aplicadas na data provável de 28 de janeiro de 2017, com início às 15h, na Escola Básica Municipal Alberto Bordin.

Maiores informações consulte os editais:

Edital e Inscrições Secretaria de Educação

Edital e Inscrições Fundo Municipal de Saúde