Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá elege os membros das Comissões Permanentes

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá realizou sua primeira sessão do ano de 2015, nessa segunda-feira, dia 02 de fevereiro, na qual o Presidente Gilmar Maule conduziu os trabalhos para definição dos líderes das bancadas e eleição e posse dos integrantes das Comissões Permanentes para o exercício de 2015 da Casa Legislativa.

Para a Comissão de Constituição Justiça e Redação, ficou eleito Presidente, o vereador Ivan de Oliveira (PMDB) e Relator, o vereador Ronaldo Cadore (PMDB). Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização, ficou como Presidente, o vereador Eduardo Luiz Mauro (PMDB) e Relator, o vereador Ivan de Oliveira (PMDB). Já a Comissão de Obras e Transportes terá como Presidente o vereador Carlos César Pintro (PSDB) e a vereadora Teresinha Carme Grisa (PP) será a Relatora. A Comissão de Saúde, Educação, Cultura e Esportes será presidida pelo vereador Paulo Luiz Poyer (PSDB) e terá como Relator o vereador Francisco Moacir Nicodem (PSD).

As Comissões Permanentes são órgãos técnicos instituídos pelo Regimento Interno da Câmara que têm como principal função elaborar estudos e emitir pareceres sobre Projetos de Lei em tramitação no Legislativo, juntamente com a Assessoria Jurídica da Casa.