Câmara de Vereadores de Jaborá encerra o ano realizando devolução de valores ao Executivo e elegendo nova Mesa Diretora

A Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá realizou a devolução de R$129.076,53 para o Poder Executivo que poderão ser utilizados em diversas áreas em benefício da população jaboraense. No mês de maio desse ano, a Câmara já havia retornado R$17mil ao Executivo que foram utilizados na reforma da Casa Mortuária. Dessa maneira, os valores devolvidos pelo Legislativo Jaboraense aos cofres do Município, no ano de 2014, totalizam R$146.076,59.

O prefeito Kleber Nora agradeceu ao Legislativo e reconheceu a importância do respeito ao dinheiro público: “É muito positivo para o município ter Poder Executivo e Legislativo sintonizados e priorizando o bom uso da verba pública, a população só tem a ganhar”. Kleber também ressaltou que parte dos valores devolvidos foram utilizados para o pagamento dos gastos com a decoração natalina e shows da “Festa do Natal”.

Na última Sessão do ano da Câmara Municipal de Vereadores de Jaborá, também foi realizada a eleição para definição da Mesa Diretora para o ano de 2015. Disputaram duas chapas, encabeçadas por Gilmar Maule (PMDB) e Carlos César Pintro (PSDB). Venceu a chapa da situação, com cinco votos a quatro, ficando Maule como presidente, Eduardo Luiz mauro, vice-presidente, Ivan de Oliveira, Primeiro Secretário e Paulo Luiz Poyer, como Segundo Secretário.

O presidente Eduardo Luiz Mauro, agradeceu a Deus pelo ano que atuou como presidente da Casa Legislativa com muito trabalho e realizações e também aos vereadores e funcionários que contribuíram para os resultados alcançados.

Gilmar Maule, que assume a presidência da Câmara em 2015, parabenizou Mauro pela forma responsável como conduziu os trabalhos no ano de 2014 e falou que a experiência acumulada como vereador, somada às duas vezes que já foi presidente da Câmara lhe garantem um bom suporte para realizar mais uma gestão com eficiência. Maule também informou que no mês de janeiro os funcionários estarão em férias coletivas e a primeira sessão do ano acontecerá em 02 de fevereiro de 2015.