AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA (ORÇAMENTO) PARA SERVIÇOS DE PROJETOS DE ENGENHARIA – REFORMA DA ESCOLA INFANTIL ALCIDES FERRARI

AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA (ORÇAMENTO)  PARA SERVIÇOS DE PROJETOS DE ENGENHARIA

REFORMA DA ESCOLA INFANTIL ALCIDES FERRARI

O Município de Jaborá/SC torna público que receberá proposta de preços de profissionais do ramo ou de empresas de engenharia, interessadas para fornecimento do objeto abaixo:

OBJETO:

Contratação de empresa/profissional para a elaboração de Projetos complementares de Engenharia, para reforma da “Escola Infantil Prefeito Alcides Ferrari”, localizada a Rua Anésio Miotto, nº  215, Centro, Jaborá/SC

Tamanho da Edificação: 441,31 m²

JUSTIFICATIVA:

Trata-se da contratação de empresa/profissional para a elaboração de Projetos complementares de Engenharia, para execução da reforma da Escola Infantil Prefeito Alcides Ferrari, com a finalidade de atender demandas atuais, tais como:

• Reforma arquitetônica (troca de revestimentos paredes e pisos e esquadrias precários, substituição de forro, pintura);
  • Substituição total das instalações elétricas;
  • Reforma, adequação e substituição das instalações hidrossanitárias;
  • Revitalização externa (calçadas, muro e equipamentos) e outros necessários com acompanhamento da Engenharia do Município.

LOCALIZAÇÃO:

ENTREGA DE DOCUMENTOS:

Documentos e Propostas serão recebidas até o dia 04/09/2019 às 16:00 horas, na Prefeitura Municipal, Rua Ângelo Poyer, 320, Jaborá – Setor de Protocolo ou também  por  e-mail

E-MAIL: financas@jabora.sc.gov.br  – (PEDIR CONFIRMAÇÃO)

ASSUNTO PARA O E-MAIL: PROPOSTA PROJETO REFORMA DA ESCOLA INFANTIL ALCIDES FERRARI

Contato: Setor de Compras –  49 35262000 de Seg. à Sex. das 08:00 as 11:30 e 13:30 as 17:00.

DOCUMENTOS EM ANEXO:

• AVISO DE COTAÇÃO PRÉVIA (ORÇAMENTO)  PARA SERVIÇOS DE PROJETOS DE ENGENHARIA – REFORMA DA ESCOLA INFANTIL ALCIDES FERRARI – na integra.

• FORMULÁRIO MODELO PARA APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA.

Disponível em https://www.jabora.sc.gov.br/noticias/index/listar/codMapaItem/6809 :

“AVISO DE COTAÇÃO PREVIA PARA  PROJETOS DE ENGENHARIA – REFORMA DA ESCOLA INFANTIL ALCIDES FERRARI”

INFORMAÇÕES:

Informamos ainda que conforme Decreto n° 9.412/2018 (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2018/Decreto/D9412.htm)  a dispensa de licitação para obras e serviços de engenharia é de R$ 33.000,00 (Trinta e três mil reais), valor este que será pautado em caso de contratação  de dispensa, menor preço global.

Jaborá (SC), 20 de agosto de 2019.

Kleber Mércio Nora

Prefeito Municipal