Jaborá recebe do Governo do Estado nova viatura para PM

Na manhã dessa sexta-feira, o prefeito Kleber Nora, vice-prefeito Adelir Inácio e o presidente da Câmara de Vereadores, Eduardo Mauro, realizaram a entrega da viatura para o responsável pela guarnição da Polícia Militar de Jaborá, Soldado Daimo Pavan.

A viatura, modelo Palio Weekend, foi entregue ontem, em Chapecó, ao prefeito e presidente da Câmara de Vereadores, pelo governador Raimundo Colombo e faz parte das ações do Pacto por Santa Catarina que disponibilizou 88 novas viaturas para renovar a frota das polícias Civil e Militar para 55 municípios da macrorregião de Chapecó, em um investimento que ultrapassa R$ 3,8 milhões.

O prefeito Kleber Nora declarou estar muito satisfeito pelo atendimento de sua solicitação, feita recentemente ao Governo do Estado, juntamente com o presidente da Câmara, Eduardo Mauro. “A preocupação do governador com a Segurança Pública é nossa também e a chegada de um veículo novo possibilitará maior agilidade no atendimento da Polícia Militar, reforçando assim a segurança da população jaboraense”, afirmou o prefeito.