Jaborá sedia encontro de final de ano das APAEs do Contestado

Na quarta-feira, dia 27 de novembro, Jaborá sediou o evento de confraternização do encerramento do Ano Letivo de 2019 das APAEs do Contestado.  Aproximadamente 320 pessoas ligadas às APAEs do Contestado, entre alunos, pais, técnicos e professores estiveram no Clube Brasil. Participaram do encontro APAEs dos municípios de Irani, Ponte Serrada, Água Doce, Catanduvas, Faxinal dos Guedes, Seara, Concórdia, Itá e Lindóia do Sul.

A recepção se iniciou às 07h30min, quando os grupos visitantes foram recebidos por alunos e professores da APAE de Jaborá com um farto café da manhã. Ao meio-dia foi servido o almoço: risoto no tacho, que, assim como o café da manhã e lanche da tarde foi preparado por voluntários e membros da diretoria e equipe técnica da APAE Pequeno Príncipe de Jaborá, anfitriã do evento. Muitas atividades foram realizadas durante todo o dia, dentre elas apresentações culturais, gincana e matinê com a Banda Toque Musical, que animou o encontro gratuitamente .

“Foi um evento maravilhoso, alcançou nossas expectativas. Nós nos sentimos gratos ao ver a emoção e alegria nos encontros e reencontros dos alunos e familiares, por vê-los fazerem novas amizades e aproveitarem intensamente esse momento. É realmente gratificante proporcionar isso na vida deles. Agradecemos a todos que se dispuseram a colaborar, antes e durante o evento e desejamos, desde já, sucesso à APAE de Irani, que irá sediar o próximo encontro, no final de 2020. Encerramos esse ano letivo com chave de ouro e desejamos a todos um Feliz Natal e excelente Ano Novo”, falou a diretora da APAE Pequeno Príncipe, Cleusa Manthey.