Viagem intensa e produtiva: Prefeito, vice e secretários levam mais demandas municipais.

A visita do prefeito Clevson Freitas e sua comitiva à capital de Santa Catarina foi intensa e produtiva, repleta de atividades e compromissos que tinham como objetivo levar demandas importantes de Jaborá aos parlamentares, superintendes e secretários estaduais.

O prefeito se mostrou incansável em sua busca por desenvolvimento para a cidade, e entendeu que o contato próximo com os secretários estaduais seria essencial para alcançar esse objetivo. Durante os dias em que estiveram na capital, o prefeito e sua equipe se reuniram com diversas autoridades. Ele se encontrou com o Deputado Berlanda e seu assessor Miro, com o deputado Altair Silva e com o Superintende do SIE Vissilar Pretto.

O prefeito Clevson Freitas se mostrou satisfeito com os resultados obtidos e reforçou seu compromisso em continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Jaborá.